Claro Video

A operadora Claro em mais uma atitude inovadora criou o Claro Video, serviço que irá disponibilizar milhares de filmes, shows, séries e desenhos. Ele é parecido com o Netflix, no entanto irá oferecer pré-lançamentos também.

Claro Vídeo | Internet 4G BRSegundo a Claro, a empresa pretende num futuro próximo, comercializar jogos e músicas pela mesma plataforma.“Decidimos começar pelo vídeo porque percebemos que é o conteúdo que nosso cliente mais tem necessidade, mas vamos ter também jogos e músicas no mesmo sistema” – disse Carlos Zenteno, presidente da Claro no Brasil.

O Claro Video é compatível com diversos sistemas operacionais, como:  Windows, Mac e Linux. Também de adapta a diferentes resoluções, como computadores, smartphones e tablets e no futuro, será compátivel também com  videogames e smartTVs. A ideia é criar um canal de vídeos que funcione ainda mais rápido com a internet 4G da operadora.

O Claro Video tem previsão de lançamento para primeiro trimestre do ano que vem e o consumidor poderá adquirí-lo pela assinatura mensal ou com a alternativa de aluguel individual, que incluirá os lançamentos.

Já que os contratos do leilão 4G serão assinados no dia 16 de outubro, com isso a Claro pretende acelerar a implementação das redes 4G nas cidades-sede da Copa das Confederações até abril de 2013 e adiantar a implementação das cidades-sede da Copa do Mundo, que tem como meta estabelecida pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) o prazo de até dezembro do próximo ano. Com isso, quem sabe o Claro Video também pode ser antecipado?

Gustavo

google plus

Meu perfil no Google Plus Gustavo


You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: video game | Thanks to seo, seo services and Etiketten drucken